Criação de site na Zona Sul de São Paulo

Usando o Dihitt a favor de sua empresa e de seus artigos

Muitas pessoas estão usando o Dihitt. Estas é uma plataforma interessante para divulgar os artigos do seu blog. Diferente de um agregador de links comum, ele possui diversas outras funcionalidades, o que pode confundir quem está iniciando na ferramenta.

Neste artigo, irei mostrar um pouco sobre o diHITT, com foco maior em seu uso para divulgar os artigos do seu blog.

Você pode anunciar seu site ou blog de graça no Dihitt

Se você tem um site dinâmico, com conteúdo de notícias atualizado constantemente ou se você tem um blog, vale à pena cadastrar o Feed do seu site ou blog no diHITT.

Com esta integração, todos os novos artigos do seu site ou blog serão publicados automaticamente no diHITT em forma de notícias e os seus amigos poderão votar nelas.

O seu blog também ficará mais bem posicionado nos buscadores, por causa dos links do diHITT que apontarem para os seus artigos.

Como tornar uma notícia popular usando o Dihitt?

Faça amigos – Se você tem amigos no diHITT, pode indicar a eles os seus artigos e blogs. Por isso, gaste tempo para conquistar amigos na ferramenta.

Em todas as notícias publicadas no diHITT, há o link “+ Amigo” ao lado do nome do autor. Clique no link e envie um convite para o autor.

Uma boa fonte de amigos “influentes” são as notícias populares e o ranking de usuários, mostrado na página principal.

Vote nas notícias – Votar nas notícias é uma forma interessante de ganhar relevância. Primeiro, porque a pessoa que recebe o voto verá seu nome e pode retribuir o voto em suas notícias.

Segundo, porque esse é um dos fatores que o diHITT utilizar para rankear os seus usuários. Um detalhe: o mais importante é você votar nas notícias antes delas se tornarem populares.

Também é importante votar em notícias de pessoas diferentes, ao invés de votar em diversas notícias de uma única pessoa.

Mas, tome cuidado com a banalização do voto: de nada adianta você votar em centenas de notícias, indiscriminadamente, sem sequer lê-las. Abusos podem ser punidos se não seguir as regras quando estiver usando o Dihitt.

Comente as notícias e responda os comentários – Como num blog, toda notícia no diHITT possui um link para comentá-la.

É importante entrar e comentar as notícias pois você também ganha visibilidade com isso. Também é importante responder os comentários recebidos em suas notícias.

Como em seu blog, é uma forma de retribuir a atenção recebida dos outros usuários.

Peça apoio a amigos influentes – Especialmente no início, quando você ainda não tem destaque na ferramenta, suas notícias podem ter poucos votos mesmo fazendo tudo o que descrevi acima.

Por isso, peça apoio de seus amigos que têm mais tempo e destaque no diHITT, para que eles também divulguem seu blog e notícias.

Mas, o bom senso é imprescindível: seja cauteloso e selecione cuidadosamente os artigos em que você irá pedir apoio e também as pessoas a quem pedirá apoio.

Se sair indiscriminadamente solicitando indicação de todas as suas notícias, logo você será ignorado.

Convide seus amigos para seu blog – Você pode convidar seus amigos para serem membros de seu blog. Isso é feito entrando em seu blog (menu “Blogs” / “Que sou dono”) e clicando no botão “Convidar”, mostrado abaixo.

Na tela de convite, digite “Todos” e aparecerá a informação “Todos amigos” logo abaixo da caixa. É só clicar nela e depois em “Convidar”.

Indique suas notícias para seus amigos – Esta é também uma ótima forma de divulgar suas notícias. Ao acabar de escrever uma notícia, você vê a tela da mensagem de confirmação.

Note que nela há um link “Indicar para amigos do diHITT”. Funciona da mesma forma que o item anterior: digite “Todos” e selecione a opção “Todos amigos” para enviar a eles sua notícia.

Se você entrar na área “Meu diHITT” / “Notícias enviadas”, também verá o link “Indicar” abaixo de cada notícia.

Usando o Dihitt a favor de sua empresa

 

Blog diHitt – Indexação e tráfego do Google !

Usando o Dihitt você também terá a opção de criar um blog para indexar automaticamente o feed de seu blog, oque ajuda muito, pois os artigos são enviados automaticamente para seu blog no diHITT caso habilite esta opção !

Você não perderá o trafego de seu blog por ter criado um blog no diHITT porque ele não irá mostrar o artigo por completo. O leitor acessa o artigo de seu blog no diHITT e só verá uma descrição de seu, e quando clicar para ver mais, será direcionado para seu blog !

Eu posso lhe garantir usando o Dihitt os artigos de seu blog ficarão entre as melhores colocações nos resultados de pesquisa Google, como mostrado na imagem abaixo.

3 Comentários

  1. Gostei da postagem, detalhada e informativa.

  2. Não existe outra rede de blogueiros melhor como está! Estou nela há 2 anos e recomendo para todos os que querem ganhar tráfego em seus sites e blogs com qualidade! Estou só crescendo na rede e estou aqui para ajudar!

    • É verdade Natanael, realmente trás muitas visitas e a medida que voce ganha ranking os resultados são realmente satisfatórios, estou em 38º na colocação neste momento e o Dihitt ja é a maior fonte de trafego para meu site.
      Obrigado por comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *