Seu site não traz resultados satisfatórios para você, mesmo depois de você já investiu muito tempo, e dinheiro em seu local de trabalho e produtos essenciais?

Você já analisou todas as formas possíveis para prestar soluções de qualidade em seus serviços e está pronto para conseguir novos clientes.

Seu site pode ser a porta para o sucesso de seu negócio ou para a falência do mesmo, Vamos dar algumas dicas e orientações de procedimentos interessantes que você pode tomar caso seus site não esteja trazendo o resultado que você esperava.

Se o seu site não traz resultados você precisa de um plano de Negócios

1 – Identifique os serviços que quer prestar e o nicho que quer ocupar no mercado. A área de especialização (ou nicho) deve se tornar um atributo ao nome do escritório com o tempo.

Por exemplo: “quando alguém pensa em fulano, pensa em patentes” e vice-versa.

2 – Identifique os clientes para os quais se quer prestar serviços. É primordial definir como chegar até eles, por:

a) Demografia — defina as características de seus futuros clientes pelo que eles são (profissão, idade, estado civil, situação familiar, sexo, posição social) e o que eles têm (tipo de educação, renda, carro, casa, empresa etc);

b) Psicografia — no sentido de estudo do comportamento dos consumidores do ponto de vista do estilo de vida (atividades, opiniões, interesses, hobbies etc). Qualquer coisa que conecte você ao público que se quer atingir; e

c) Geografia — é a identificação de clientes pela área em que vivem e trabalham. Ou da área em que se quer localizar clientes prospectivos.

site não traz resultados

3 – Identifique o que se pode acrescentar a seus serviços, de forma que os clientes continuem a optar consistentemente e a procurar sua empresa sempre.

Se seu site não traz resultados pergunte-se como prestar serviços de forma mais eficiente, eficaz, completa ou mais rápida, de maneira que o cliente corra menos riscos e tenha mais ganhos.

Fonte completa no site da conjur – http://www.conjur.com.br/2012-ago-08/plano-negocios-indispensavel-sucesso-banca

Como divulgar meu site

Com seu plano de negócios pronto chegou a hora de mostrar seus serviços e sua empresa para o mundo, Ter um blog e mostrar o quanto você entende do assunto pode ser o carro chefe para os resultados de visita e consequentemente novos clientes em seu site.

Mas acredite quando eu digo que não basta escrever um texto, tem de escrever com arte, qualidade e procedimento. Este artigo do Henrique Carvalho vai com certeza te ajudar muito http://viverdeblog.com/como-escrever-bem/

 

O que está por trás das linhas de código do seu site?

Entre os códigos de programação de seu site estão várias regras que o google e outros buscadores colocam como essenciais para que seu site se destaque na hora de aparecer na frente quando buscarem pelo seu serviço.

Muitas empresas garantem que seguem tais procedimentos mas como você vai saber se realmente seu site está dentro da qualidade necessária para disputar posicionamento no google.

Mas e seus concorrentes que também possuem um código otimizado e bons textos? O vídeo abaixo vai mostrar como você pode fazer uma analise de seu site. por mais que a situação esteja difícil por seu site não traz resultados não desista.

Siga nossos procedimentos que com certeza vai conseguir obter bons resultados.

 

2 Comentários
  • by Edson Palma Posted 01-10-2014 10:21

    Bom dia Chocopress – Criação de Sites,

    não sou advogado, mas quis saber o porquê o meu site não teria resultados. Pensando de uma maneira diferente, consegui visualizar a situação sob o ponto de vista da publicação… Gostei de ler “Como fornecer serviço para o cliente de forma a ele ter sucesso”, correr atrás de informações para o site ser bem otimizado e, etc… Resumindo, achei útil para mim também…

    Abraço

    • by Vitor Carvalho Posted 01-10-2014 10:25

      Olá Edson, que bom que o post lhe ajudou, o assunto otimização normalmente da certo de forma Geral, focamos o assunto para advogados por causa do objetivo do site, obrigado por comentar.

Comente Agora

Your email address will not be published. Required fields are marked *