5 dicas para você se diferenciar e vender mais em seu site

Por Ana Sofia Fabre
No site Resultados Digitais

Mais um artigo super interessante da Ana Sofie para vender mais pelo seu site. Ela destaca a existência absurda de empresas disparando campanhas de emails genéricas, fazendo publicidade online de forma exagerada e, ainda, prestando serviços de baixa qualidade.

Segundo a eMarketer, o Brasil é o país que mais investe em Marketing Digital na América Latina. Em 2014, a previsão de gastos no setor foi de 3 bilhões de dólares, com crescimento de 15% em 2015. Mesmo em meio à crise, a tendência é que o mercado cresça ainda mais nos próximos anos. Como comparação, nos EUA, esse número já é de 10 bilhões de dólares, podendo chegar a 20bi U$ ao fim de 2016.

Todo esse cenário faz com que cada vez mais empresas queiram investir em Marketing Digital no Brasil.

A má notícia é que já existe hoje uma absurda quantidade de empresas disparando campanhas de e-mails genéricas, fazendo publicidade online de forma exagerada e, ainda, prestando serviços de baixa qualidade.

A boa notícia é que você pode vender mais e deixar essas ações genéricas para a concorrência e ser o ponto fora da curva no seu mercado. Veja como:

Leia todo o artigo na integra