Gostaria de compartilhar mais este super post do Leonardo Pchetti e Renato Mesquita para o site “Saia Do Lugar” que vai falar sobre ser mais produtivo e como manter a concentração para um dia de trabalho de uma forma mais eficiente.

São dicas rápidas mas muito valiosas me ajudaram muito principalmente pelo fato de serem bem simples e práticas, a primeira delas por exemplo fala sobre Tirar 30 Segundos para nao Fazer nada, Hoooooooo coisa boa.

Se você se preocupa com a produtividade que exerce em seu trabalho com certeza também se preocupa com os resultados que tem.

Algumas pessoas levam como base seus resultados por meio de visitas com analise no Google Analytcs. Já outros gostam de medir com as conversões de produtos por dia, semana ou mês.

Seja como for nós disponibilizamos uma ajudinha por meio de outros artigos de nosso site,e você com certeza vai gostar de ler estes:

Ser mais produtivo pode fazer a diferença entre o sucesso e o fracasso!

Já a segunda dica fala sobre pegar uma caneta e papel, e escrever em 30 segundos uma lista de tudo o que você lembra que ainda deve ser feito.

Para quem trabalha com desenvolvimento e administração frente ao computador 90% do dia sabe que uma das coisas que mais prejudicam o trabalho são as redes sociais e videos.

Existem extensões para o google chrome que dão uma pausa em tudo que te distrai, existem também algumas outras extensões que limitam seu tempo máximo disponível por dia para visualizar itens que não tem a ver com seu trabalho.

Uma ferramenta que uso e “adoro” é a extensão Website Blocker. Você pode entender os detalhes de funcionamento desta ferramenta acessando o site do tecno mundo.

produtividade

Já no site Saia do lugar você vai encontrar mais dicas espetaculares, como falei as dicas são muito práticas, você encontra todas no link: http://saiadolugar.com.br/dia-a-dia-do-empreendedor/como-ser-mais-produtivo-e-mais-feliz/

Espero que tenham gostado deste artigo e por favor comentem, compartilhem, Deem ideias, sugestões ou criticas pois este sem dúvida é nosso combustível para continuar escrevendo artigos que possam ajudar você em seu dia-adia.

Fontes de pesquisa:
tecmundo.com.br
saiadolugar.com.br

Comente Agora

Your email address will not be published. Required fields are marked *